Visita da nossa amiga Nádia e Família

Há cerca de uma semana, recebemos no âmbito das visitas ao nosso espaço, a nossa amiga Nádia do projecto NadZka e Ru na, com o marido Luís e o filho Bruno de 15 anos. Nas horas que passaram connosco adquiriam novos conhecimentos, verificaram na prática várias teorias e consciencializaram-se e confirmaram a importância de viver uma vida em integração com os elementos e em total respeito pela natureza. Visitaram e experimentaram os nossos conceitos, sentindo e bebendo o mais possível sobre materiais, técnicas, tecnologias e como tudo se organiza e funciona segundo as nossas opções de vida. Partilhamos  conversas sobre os mais variados assuntos adocicados com bolinhos caseiros, chá e café, bem como, com o exclusivo de licor de hortelã feito por nós e apenas para ser degustado em ocasiões especiais! 😉 Gostámos muito de os ter cá e esperamos que voltem em breve! Obrigado Nádia, Luís e Bruno! Até já! 😉

Esta é parte do fantástico testemunho que resolveram partilhar connosco depois da sua visita: “…Uma tarde em Permabio deu-me a mim e aos meus, fé no ser humano, (algo que por vezes preciso cultivar…ou não), ao olhar nos olhos o olhar assertivo e apaixonado do Paulo, a firme e atenta determinação de Maria e a doce e encantadora magia de Gaia. Ao senti-los, ao olhar o seu terreno, a sua floresta, as suas sementeiras e plantações, ao olhar a sua casa, tão confortável, construída com as suas próprias mãos, no meio de tudo e de todo o improvável, ao ver e saborear os seus produtos artesanais e naturais, o seu trabalho que os vai sustentando, ao ouvir as suas histórias, determinação, verdades, aprendizagens, sabedoria, sonhos, dificuldades, planos, concretizações e arte.

Permabio é um projecto humilde, audaz, ambicioso e consciente, em caminhada, em passos assertivos, rumo à biodiversidade e à concretização do sonho de que é possível ir criando a nossa vida, ao nosso ritmo, segundo a nossa natureza, sem dependências de sistemas bolorentos e destrutivos com os quais discordamos e temos o direito de escolher não alimentar. Seres que se dispõem também a abrir as suas portas a outros sonhadores para troca de impressões, conhecimento e fé.

A quem este testemunho tocar, desafiem-se a contactar Permabio, o seu espaço, produtos, partilha e companhia. É também uma forma de ajudar à expansão deste sonho, deste rumo, não só da Permabio como o nosso, o de todos ao nosso ritmo e segundo a natureza de cada um. Muito obrigado Paulo, Maria e Gaia. Um doce e forte abraço e ate já. Nádia e família.”

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s